// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Watch Dogs, o primeiro a impressionar na E3 | HardLevel

Bom, a conferência da Ubisoft foi a mais legal até agora, tivemos Rayman para o Wii U, Assassins Creed III com bastante coisa nova na série, um novo Splinter Cell, enfim, teve bastante coisa legal e outras nem tanto.

Depois do monotomo vídeo do Shootmania, shooter estranho em que colocaram dois times de 3 pessoas para jogar em notebooks no palco e tudo mundo falando um monte de merda de tão chato que era nas redes sociais, todos haviam perdidos as esperanças de algo mais interessante, havia quem ainda pedia um novo Prince of Persia ou Beyound Good & Evil, mas não… Heis que surge um teaser com uma mulher falando sobre números, estatísticas, hackers, computadores, redes, essas coisas, daí volta pro palco, aparece um cara que parece o cover do Danilo Gentilli e fala umas paradas, até aí nada muito impressionante. Daí começa um vídeo de gameplay.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FcMRkyoHKeA[/youtube]

De início a impressão que deu, era que seria um tipo de GTA, na verdade é, bom, não vi o jogador pegando um carro, mas tem um mundo aberto, pessoas nas ruas para interagir e carros, enfim, o personagem saca um celular, começa a ver informações sobre todas as pessoas ao redor e ouvir suas conversas, entra numa balada, fala com uma japonês que parece o Jiraya, pega uma arma, ouve mais umas conversas, tenta sair da balada, da uns sopapos num segurança e sai pra rua. Lá ele mais uma vez usando o celular mexe nos semáforos causando um acidente com vários carros, de repente um tiroteio começa, podemos ver um sistema de cobertura legal e ágil, terminando com o personagem passando por cima de um carro e dando um tiro na cabeça de um cara qualquer, de repente ele se vê em uma perseguição de helicóptero, e um outro personagem surge em cima de um prédio correndo aparentemente para ajudar o primeiro cara.

Tudo muito legal, tudo muito bonito, e tudo que gera muitas dúvidas… Isso é Watch Dogs, qualquer semelhança com a série Person of Interest, pode ser mera coincidência. Não sabemos mais nada, plataformas, lançamento, nada… Agora é esperar pra ver…

Author Venão
Published
Categories Games Notícias
Views 25

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons