// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Video Gameplay: LittleBigPlanet Karting | HardLevel

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=ABa3DkblDAY’]

Queimei minha língua quando joguei pela primeira vez na BGS2012 e achei que LBP Karting era um jogo crú e desnecessário.

Enfim o jogo saiu, recebeu notas da crítica especializada entre bom e médio. Em uma promoção da Sony que ofereceu uma série de jogos com 75% de desconto para assinantes da Plus, acabei pegando por 10 obamas e fui jogar na falta de um game casual de corrida no meu PS3.

Não esperava nada demais, porém logo na abertura já fiquei surpreso, não joguei a versão do Vita ainda, mas acredito que este seja o primeiro jogo da série totalmente em português do Brasil, com dublagem e legendas, e ficou muito boa, foi legal ver o tradicional narrador da abertura dos jogos da série falar em nosso idioma.

Apesar de seguir uma fórmula muito explorada por diversas produtoras, LBPK aposta na sua própria identidade, e dá muito certo! Muitos elementos tradicionais da série estão lá, como a arma de grudar, o portalzinho de respawn quando o personagem morre, a capsula personalizável  o popit, praticamente tudo!

O nível de criação do jogo é enorme! Possibilita criar pistas incríveis, e se depender da comunidade dos demais jogos, veremos pistas muito interessantes em breve!

Quem não tem paciência para procurar pistas online e quer apenas jogar de forma rápida, o modo história possui 77 corridas que se dividem em diversos modos como a tradicional corrida, time trials e modos de batalha, nada de novo pra quem já jogou algum jogo do gênero antes, mas ainda sim bem capaz de divertir por um bom tempo!

Vale muito a pena experimentar esse jogo, principalmente se você já jogou os demais jogos e gostou, será um prato cheio, tem personalidade, e é um jogo extremamente divertido.

Related Post

Author Venão
Published
Categories Destaque Games PlayHard
Views 105

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons