// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Video Gameplay – Injustive Gods Among Us | HardLevel

Galera, grande lançamento da semana e já temos um gameplay comentado pra conhecer como funciona o novo game de luta da produtora de Mortal Kombat, estou falando de Injustice: Gods Among Us, que eu chamo carinhosamente de Mortal Kombatman, porque como eu disse, foi feito por quem fez Mortal Kombat e tem o Batman :).

O game herda a mesma engine utilizada em MK9 o que é muito bom uma vez que esse jogo foi um retorno glorioso para a série que estava decadente, porém, ao mesmo tempo que muita coisa é parecida, existem diversas particularidades, diferenças.

As semelhanças estão em alguns movimentos, como ganchos e também na facilidade de realizar combos, nas diferenças podemos perceber que não há mais um botão dedicado para defesa, agora basta segurar para trás no momento em que receber um ataque para defender, como na maioria dos jogos de luta. Existem movimentos novos, como um tipo de especial simples, que deixa o personagem mais forte ou com alguma outra característica por alguns segundos.

Temos também um movimento especial parecido com o X-Ray de MK, inclusive é realizado da mesma forma, apertando os dois gatilhos traseiros ao mesmo tempo, mas aqui não vemos ossos sendo quebrados em câmera lenta, e sim um golpe especial fulminante exagerado como o Batman chamando o Batmóvel para atropelar o inimigo ou Superman levando o adversário para o espaço.

Existe ainda uma intereação bem bacana com os cenários, é possível pegar lixeiras ou outros objetos e jogar contra os inimigos, ou ainda lança-los para outras partes completamente diferentes, variando um pouco o cenário. Ainda falando em cenários podemos ver vida neles, podemos observar destruições, policiais, ou personagens no fundo que dão mais personalidade.

Injustice é um ótimo jogo de luta com um enredo complexo, porém bem elaborado, pode ser confuso no início, mas ao ler as HQs tudo fica mais claro. É o tipo de jogo que os personagens da DC precisavam, era o que faltava, um bom jogo para mostrar a epicidade dos personagens da editora.

Recomendados a todos, o jogo está disponível para PS3 e Xbox 360.

Related Post

Author Venão
Published
Views 77

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons