// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Vem ai Double Dragon: Neon | HardLevel

E mais uma antiga série surge do limbo do esquecimento para tentar reconquistar seu espaço à luz do sol. Saiu o anuncio hoje de que Double Dragon está de volta e com Neon de sobra.

Véi, na boa... que isso?

Analisando as imagens da pra perceber que o novo jogo tenta resgatar um espírito oitentista fortemente, repare na quantidade de luzes rosadas piscantes, mulets, coletes, black powers e por último mas não menos tosco, high fives.

Porém pelo menos não será apenas um remake ou um relançamento, e sim um novo jogo com um tipo de gráfico modelado num estilo 3D porém com jogabilidade clássica lateralmente.

O enredo é raso, mas afinal não precisamos de um motivo pra sair pelas ruas espancando quem vemos pela frente né não? Basicamente, sequestraram a mesma mina do primeiro jogo que os dois irmãos são apaixonados, e daí começa a putaria toda, no bom sentido.

 

 

É uma boa iniciativa, mas sinceramente acho que seria mais legal algo mais moderno e simples, acho que ficou um pouco forçada demais essa tentativa de resgatar uma hype dos anos 80. Podia economizar um pouco menos também nos modelos, pois aparentemente os personagens são idênticos, mudando apenas um detalhe nas costas e a cor do cabelo, isso deixa o jogo com uma cara simples demais e meio tosco.

Seria legal se mais produtoras fizessem algo parecido, mas de forma moderada, quero dizer, resgatando séries clássicas nesse estilo mas tentando renovar em algo, e não apenas lançando por lançar, seria bacana um novo Final Fight, Streets of Rage, Cadilacs & Dinossaurs, etc…

Double Dragon Neon chega no meio do ano para PS Store e XBLA.

Related Post

Author Venão
Published
Categories Games PS3 X360
Views 144

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons