// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Um Call of Duty “de grátis”? | HardLevel

Mais do que lançar uma versão por ano, a Activision parece estar empenhada em enfiar um de seus jogos de maior sucesso goela abaixo dos jogadores a qualquer preço.

Além de Black Ops 2, teremos ainda pouco tempo depois do lançamento deste, o Call of Duty Online, jogo para PCs Free-To-Play que pelas imagens e vídeos, aparenta ser baseado nos episódios Modern Warfare da série.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M1h9J4b2VR0[/youtube]

O jogo parece um pouco mais feio se comparado com os últimos jogos da série, provavelmente uma tentativa de conseguir mais jogadores visando aqueles que não possuem PCs tão potentes. Além de que o jogo inicialmente estará disponível na China com exclusividade, algo comum para alguns jogos do gênero, como Counter-Strike que também possui uma versão “Online” baseada na versão 1.6 que só tem lá e você provavelmente nem sabia disso.

Como dito cima, o jogo será naquela boa e velha modalidade free onde devem haver micro transações de armas, habilidades e escambau onde as pessoas que gastarem uma graninha poderão ter uma certa vantagens em relação aos reles mortais que só querem se divertir na faixa. Aparenta também roubar um pouco do mercado de seu maior concorrente, Battlefield que possui duas versões nessa mesma modalidade grátis, o Free to play e o Heroes.

Call of Duty Online deve abrir seu beta até o quarto trimestre, também conhecido como final do ano, apenas para PC.

Related Post

Author Venão
Published
Views 60

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons