// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Sim City e Tomb Raider [NerdSpoiler] | HardLevel

Tomb Raider – Sim City!

Você já devem ter visto ou em algum momento ter jogado Tomb Raider ou Sim City. Não necessariamente as versões recentes, mas antigas versões.
Todos nós sabemos que comparado com alguns anos atrás, os gráficos que nós conhecia eram todos “Quadrados”, porque na época não tinha-se muitos recursos para que pode-se fazer um jogo igual conhecemos hoje, mas para nós eram gráfico sensacionais, eram horas e horas de diversões. 

Mas com o tempo os gráficos foram evoluindo, texturas mais realísticas (Claro! Dependendo do jogo), a sonorização muito melhor e mais compreensível. 
Até que chegamos no dia de hoje, vemos que todos os tipos de jogos evoluíram e cada um criou o seu gosto por tal tipo de jogo, e nesse vídeo trago isso, o foco na evolução dos gráficos e também no lançamento desses dois grandes títulos, do mundo dos jogos.

Sinopse dos jogos:

Tomb Raider – Tomb Raider explora a intensa e enérgica história da origem de Lara Croft e a sua ascendência de uma jovem assustada até uma sobrevivente de forte instinto. Destinado a “deixar a sua marca”, o navio onde Lara se encontra, o Endurance comandado por Conrad Roth, é atingido por uma violenta tempestade e parte-se em dois. Mas uma escura ameaça espera quando ela é forçada a endurecer-se contra matar pessoas, a fim de lutar contra um grupo de mercenários malévolos que a procuram para a matar a si e aos seus companheiros..

Sim-City – É um jogo de simulação da Maxis criado pelo designer de jogos Will Wright, o mesmo criador de The sims. O objetivo básico do jogo é criar uma cidade e administrar bem os recursos dela para que ela não entre em falência e você, como papel de prefeito (presidente da Câmara, em Portugal), seja expulso. É basicamente um jogo para apenas um jogador. O seu conceito é simples e bem sucedido: o jogador deve criar e gerir uma cidade. O jogo revolucionou a indústria de jogos no que se trata da ideia de “controle”.

O vídeo ficou um tanto que curto, mas espero que vocês tenham entendido a mensagem que quis passar e espero que tenham gostado do vídeo. Abraço!

CanalFacebook

Author NerdSpoiler
Published
Categories Séries
Views 51
  • Infelizmente o novo Sim City decepcionou,não só por causa do DRM,mas também por causa que ele ficou muito pesado e as cidades ficaram muito pequenas parecem maquetes,agora também está fácil demais para estabelecer as cidades,fica até parecendo que ele é daqueles joguinhos de Facebook tipo Mega City.

    Mas eu me decepcionei muito mais com o Tomb Raider,ele evoluiu de Puzzle/Aventura/Ação para um TPS com alguns elementos de Puzzle e Aventura.
    A exploração do jogo não serve pra nada,ainda sim parece que você “está preso em um corredor” (é a tal linearidade),a Lara Croft não tem nada a ver,ela é muito sortuda e pula em plataformas facilmente,sem nem se esforçar,toma tiro que nem doido e não acontece nada e ainda consegue matar todo mundo sozinha.
    Muita gente dizia que antes é que ela era “super” mas é pura mentira,nos TR antigos você tinha que calcular certinho para pular,porque qualquer coisa ela morria (Lara) e lembrando que ela naquela época,já tinha treinado bastante,e além disso,a vida dela não se recuperava sozinha como nesse.As fases (antes) eram praticamente um Puzzle,ou seja,ao invés de colocarem vários “puzzlezinhos” no caminho,eles soltavam você na fase,e praticamente tudo que você ia fazer era um Puzzle,e todos eles bem diferentes um do outro.Outra coisa cadê a Croft Manor?Pra eles não importa mas eu passava várias horas TREINANDO naquela mansão cheia de segredos.E como se não bastasse isso tudo,o jogo ainda tem alguns defeitos graves,como o Multiplayer fraquíssimo e a IA dos inimigos,que é ruim.

    Espero que meu navegador volte a funcionar direito para eu ver esse vídeo (os vídeos do Youtube não estão nem começando).

    • Velho, vc jogou no easy, né?!

      • Normal porque?Vai falar que eu tenho que jogar no Hard?Se for isso que você quer falar,então cara,todo jogo tem que ter uma inteligência artificial boa na dificuldade Normal.Porque ela é a dificuldade base do jogo,ou seja,a mais certa,a que todo mundo deve jogar.E o novo TR tem uma IA burra,e puzzles facílimos,não se comparam nem com os mais fáceis do TR2,que davam até dor de cabeça se você não parasse pra pensar.E ainda colocam super visão na Lara,pra descobrir os puzzles que já são bobos,além disso como eu já disse,ele é linear e bem “arcadezão”,muito fácil de pular em obstáculos e tudo mais,e a vida recupera sozinha,até o Legends e o Anniversary são mais difíceis,vai jogar o TR1,2,3,4 e 5 e não defende o novo TR como se ele fosse O DIFÍCIL.

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons