// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Tearaway aproveita bem os recursos do Vita | HardLevel

E começa agora a Gamescon, mais uma feira de games (OH RLY?!) onde algumas novidades que não foram apresentadas na E3 aparecem.

Andei acompanhando de leve algumas novidades, e uma delas, da Sony para o PS Vita me chamou a atenção. Trata-se de mais um jogo da Media Molecule, a mesma de LittleBigPlanet que visa explorar ao máximo todos os recursos do portátil, ou pelo menos quase isso.

No vídeo abaixo, podemos ver do que se trata, aparentemente controlamos um mensageiro feito de papel bem carismático que deve entregar alguma mensagem, e para isso deve passar por vários obstáculos, para tal, o jogador pode usar os diversos recursos do portátil, como o giroscópio, câmera, tela tátil, touchpad e até microfone.

Podemos observar um momento em que o jogador desliza os dedos no touchpad que fica na traseira do Vita e dedos aparecem na tela empurrando os inimigos que aparecem, outro momento podemos ver o jogador assoprando ou gritando na tela e vendo o efeito no jogo. Outro detalhe interessante, é que possui algumas características que lembra um pouco LBP, como a trilha sonora com músicas legaizinhas e grudentas além do cenário do jogo que lembra colagens e coisas do tipo.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NK6_QvdxyXQ[/youtube]

Related Post

Author Venão
Published
Views 85

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons