// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Sony pode ter tirado Crash Bandicoot da Activision [ATUALIZADO] | HardLevel

Mais uma vez tirando a poeira e teias de aranha do blog, desculpem pela ausência, estive mais focado no canal e deixei o blog de lado por uns meses.

Mas to voltando com um rumor que pode ser uma boa notícia para quem viveu a geração 32 bits, mais precisamente com o primeiro Playstation!

Lembram da época que Crash Bandicoot era exclusividade da Sony? O estúdio Naughty Dog fez 4 excelentes games para a plataforma, 3 de aventura e um de kart que por mais que seja taxado como clone de Mario Kart, foi um excelente jogo.

Mas ai chegou a geração 128 bits e a licença acabou indo parar na mão da Activision, bom e vocês sabem o que aconteceu né? Sim, a coisa desandou,vários jogos sem sentido e de qualidade aquém do que era na geração 32 bits, vimos um personagem que era considerado como o mascote da Sony virar multiplataforma e com jogos ruins.

Rumores apontam que a Sony comprou a licença da franquia de volta e a Naughty Dog de Uncharted e o estúdio Santa Mônica de God of War já estariam trabalhando em um reboot para o PS4, o que é uma excelente notícia!

Uma evidência muito forte disso, seria no comercial de lançamento do PS4, mais precisamente aos 48 segundos que aparece a imagem abaixo, reparem que tem uma placa com uma sombra que lembra a de Crash, uma seta e um losango que lembra o logo da Sony quando ligávamos o PS1.

crash

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=Df2We76xzKk’]

Ao julgar pelo currículo dos dois estúdios e considerando que um deles foi o responsável pelos melhores momentos do personagem, podemos esperar algo muito bom a caminho!

Quem sabe finalmente Crash não se torna o mascote da Sony? Afinal é a única que não tem um mascote fixo apesar de ter vários personagens legais e carismáticos!

O que você acha desse rumor? Ficaria contente se de fato acontecesse? Deixe sua opinião nos comentários!

[UPDATE]

Em nota a Activion nega ter vendido a série para a Sony e diz ter planos de ressuscitar a franquia. Uma pena…

[/UPDATE]

Related Post

Author Venão
Published
Views 338

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons