// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Sony mostra o corpinho sensual do PS4 e divulga detalhes | HardLevel

O mistério enfim acabou, em uma conferência bem bacana a Sony revelou alguns detalhes adicionais do PS4, como alguns serviços multimídia que a gente não se importa e destacou que o console apesar de multimídia é uma máquina para rodar jogos.

E finalmente temos seu visual revelado:

http://www.youtube.com/watch?v=VpCHNE0NxoY

Sinceramente achei o visual bem bonito, foge um pouco do convencional com um console reto, mas ao mesmo tempo é tão diferente que parece um PS2 torto, mas eu sinceramente curti.

Ele é bem menor que o PS3 no lançamento e também que seu concorrente, o Xbox One.

Além do visual, foram divulgadas repostas para diversas dúvidas da galera, como preço e outros detalhes, que surgiram principalmente depois do desastroso anuncio do console concorrente.

Valor

O console custará 399 dólares no modelo básico com um controle, um headset e cabo HDMI, porém sem a câmera que custará 59 dólares, o controle extra chega no mesmo valor.

Jogos usados e conexão com internet

A Sony fez questão de zuar a rival com slides no telão no fim da conferência afirmando que o console roda jogos usados sem frescuras e que ele é ótimo conectado na internet, mas ela não será necessária nem obrigatória em nenhum momento.

sony-playstation-4-used-games

Mas nem tudo são flores

A galera aplaudiu quando ouviu o preço e também as boas novas quanto conexão à internet e jogos usados, OK legal, mas a má notícia agora, lembra aquela parada no seu Vita e PS3 que você podia jogar online de graça na PSN, gastar seu dinheirinho apenas para comprar novos jogos ou DLCs? Pois é, a festa acabou, agora para jogar online é necessário assinar a Plus.

Mas a boa notícia é que a Plus compensa e você pode usar a mesma conta nos 3 aparelhos, além dos vários jogos bons que são oferecidos toda semana de graça para os assinantes, esse é o único contra, mas não é tão ruim assim (ainda assim vale mais a pena que a Live).

O PS4 deve chegar às lojas em novembro e a Sony disse que com lançamento simultâneo por aqui, vamos ver se isso acontece mesmo e qual será o estrago do “efeito Brasil” no preço do console.

Related Post

Author Venão
Published
Categories PS4
Views 128

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons