Silent Hill – PS1

Bom cambada, vocês vão achar que eu sou louco, que não sei o que, mas temos que atender a todos da sociedade não  é mesmo? Nem todo mundo possui um PS2 quiçá um PS3, X-box e etc…

Silent Hill do Playstation 1 foi um dos jogos que mais me marcaram, por isso eu estou fazendo esse post porque eu acho que é um jogo, (para o ps1) que pode ser bem explorado e é bastante envolvente.

Se você ainda tem o seu PS1 lá guardadão com poeira e talz, tira ele pra jogar esse jogo pois vale a pena, e para aqueles que gostam de um jogo de suspense/terror, na minha humilde opinião, um dos melhores!!!

O jogo começa com o pai de Cheryl correndo atrás da mesma em Silent Hill, basta você seguir ela e chegar em um beco na qual algo sombrio acontece e ele aparece acordando em um bar.

A partir daí começa a jornada de Harry atrás de sua filha…

Harry começa a procurar Cheryl, mas para isso, ele precisa seguir as dicas que estão espalhadas pela cidade e que a partir daí, vão levá-lo até a Midwich Elementary School;

O jogo se desenvolve a partir dos itens que Harry vai encontrando pelo caminho, isso acontece em todos os cenários. A escola de Silent Hill fica marcada por duas coisas: primeiramente, pelo código do piano, que, na boa, é muitoooo foda de se desvendar e, por causa da segunda parte, onde o jogo começa realmente a mostrar o que ele tem a oferecer. Os fantasmas dos bebês que ficam perambulando a escola são assustadores, apesar de ser apenas uma sombra, se você está realmente concentrado no jogo, vai ver o quão assustador eles são.

Saindo da escola Harry vai para o Hospital – a mesma lógica que foi utilizada na escola é utilizada no hospital.

Pode-se notar que os cenários tem o seu lado ”bom” e o seu lado “maligno”

Depois do Hospital, Harry seguirá para a parte central da cidade. Em seguida, partirá para o esgoto (Sewer), Litoral, Amusement Park – quando chegar no parque de diversões, o jogo entrará no seu momento decisivo…

Apartir daí, ele irá para o “NOWHERE” que é o final do jogo Harry terá a oportunidade de efetuar um dos 5 finais disponíveis.

Durante o jogo Silent Hill dependendo do que Harry fizer, terá impacto no final do jogo.

Dica – atenção com dois códigos durante o jogo: 1º é o código do piano, e o segundo é o código do zodiaco eles poderão fazer você perder um bom tempo durante o jogo.

Cinco finais diferentes para Silent Hill

BAD

BAD +

GOOD

GOOD +

UFO

Como o intuito do post não é fazer um detonado e sim uma prévia para o jogo, fica ai a informação da quantidade de finais que o jogo tem.

Com certeza é um jogo que fará com que você fique ligado do começo ao fim.

Esse jogo dá medo pra caralho !!!!

Valeu cambada!

F O Y – F U I

Related Post

Move do PS3 recebe prêmio de melhor Hardware Realmente a Gamescon foi muito boa pra Sony, recebeu bons jogos e mostrou suas armas para este ano. Os maiores destaques foram o Move, novo contro...
Green Khill Zone – Trololo Seu domingo ta terminando, amanhã é segunda, você vai ter que levantar cedo pra trabalhar ou estudar. OK, isso é uma merda, mas que tal dar uma risadi...
Sony mostra o corpinho sensual do PS4 e divulga de... O mistério enfim acabou, em uma conferência bem bacana a Sony revelou alguns detalhes adicionais do PS4, como alguns serviços multimídia que a gente n...
Now Playing: Resident Evil Revelations +Gameplay Fala galera, finalmente chegou Resident Evil Revelations, port em HD do game originalmente lançado para Nintendo 3DS que chega aos consoles atuais...
  • Victor

    Sou fã da série, é realmente boa.

    Só não entendi porquê foi usado uma imagem do SH4 ao invés do 1.

    • depois a gente troca, calma q estamos no começo