// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Revelada a lista de músicas de Tony Hawk HD, Calma, está tudo bem agora… | HardLevel

Não falamos sobre isso ainda, mas Tony Hawk terá um novo jogo esse ano, mas antes que você fique nervoso e saia xingando muito no twitter, a boa notícia é que será um remake de se não o melhor, um dos melhores jogos da série.

Basicamente será um remake de Tony Hawk Pro Skater 2, porém com detalhes de outros jogos da série, por enquanto do primeiro e do terceiro. O que é uma excelente notícia, principalemente tendo em vista todos os fracassos que vieram depois de Underground, tentaram inovar, colocar diversas coisas, bicicletas, cenários mais abertos, missõezinhas, historinhas, meu que bosta…

O que era legal nos primeiros jogos era justamente a simplicidade, a diversão, você escolhia o skatista, escolhia a pista e pronto, tinha 2 minutos pra realizar diversas tarefas, maior pontuação, pegar fitas, achar coisas escondidas, realizar determinado tipo de manobra, isso era legal, e não, descer uma ladeira desviando de carros ou ficar de pé em cima de uma prancha de plástico se balançando feito um retardado, não, isso não era legal.

Enfim, justamente após esses fracassos, acordaram pra vida e entenderam que o segredo do sucesso estava no passado, o remake será uma tentativa de revigorar a série, quando foi anunciado, a grande dúvida das pessoas que jogaram naquela época, era se a trilha sonora seria a mesma, o que não foi confirmado pela produtora, até rolou um boato de que algumas músicas marcantes poderiam ficar de fora, problemas de licenciamento e tal. Seria uma pena, porque as músicas daquele jogo, mesmo não sendo de agrado de todos, eram de fato marcantes, se encaixavam no jogo, ficavam na cabeça, eram legais, e eram também um dos pontos fortes do jogo, parece até besteira, mas contribuíram para que o jogo fosse de fato bom. Confira a lista:

Músicas de Tony Hawk 1 e 2:

“Bring the Noise” – Anthrax featuring Chuck D (Tony Hawk’s Pro Skater 2)
“Superman” – Goldfinger (Tony Hawk’s Pro Skater 1)
“When Worlds Collide” – Powerman 5000 (Tony Hawk’s Pro Skater 2)
“Heavy Metal Winner” – Consumed (Tony Hawk’s Pro Skater 2)
“May 16” – Lagwagon (Tony Hawk’s Pro Skater 2)
“No Cigar” – Millencolin (Tony Hawk’s Pro Skater 2)
“You” – Bad Religion (Tony Hawk’s Pro Skater 2)

Músicas novas na franquia:

“The Bomb” – Pigeon John
“We the People” – Lateef the Truthspeaker
“Marathon Mansion!”- Pegasuses-XL
“Teenage Blood – Apex Manor
“Please Ask for Help” – Telekinesis
“Flyentology (Cassettes Won’t Listen Remix)” – El-P featuring Trent Reznor
“USA” – Middle Class Rut (new to the franchise)

Hoje para alívio dos fans, a lista oficial foi revelada, algumas músicas ficaram de fora, porém as mais importantes estão lá, fiquei feliz ao ver a lista, realmente estão dispostos a resgatar os bons momentos da série e não estão se apegando aos lixos sonoros que tem hoje em dia. Esse jogo não deve ser encarado como um salvador da série, afinal é um remake, mas com certeza irá alegrar muitos fans que ficaram decepcionados com os jogos anteriores. O jogo chega em junho para PS3 e Xbox 360.

Fonte: Gamespot

Author Venão
Published
Views 45

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons