// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Resident Evil 6 não é um retorno às origens | HardLevel

Resident Evil 6 está chegando, pouco se sabe sobre ele por enquanto, poucas imagens, um trailer que fala pouca coisa e tal.

Bom, já sabemos que teremos Chris Redfield e Leon S. Kennedy como protagonistas, é isso de certa forma é bem legal, não sabemos ainda se eles irão se encontrar em algum momento do jogo, pois o que deu pra ver no trailer é que ambos possuem parceiros (igual RE5) e estão em locais diferentes.

Sabe-se também que haverá um terceiro personagem com um outro parceiro, e provavelmente é aquele maluco de cabelo raspado que também aparece no trailer, rumores dizem que se trata de Hunk, personagem que apareceu pela primeira vez em RE2 num modo secreto e até então ninguém sabia como era seu rosto por ele usar uma máscara de oxigênio.

Uma dúvida que tinhamos, inclusive levantamos isso em nosso primeiro podcast assim que o trailer foi divulgado, é se teriamos uma mudança na jogabilidade, pois ter que ficar parado para atirar não fazia nenhum sentindo, e parece que a Capcom nos ouviu! Poderemos andar e atirar ao mesmo tempo, o que aparentemente deixará o jogo mais dinâmico ainda e mais voltado para ação do que para o terror.

Quando vi o trailer, fiquei empolgado por ver zumbis no jogo, mas parte dessa empolgação veio ralo abaixo com a explicação dos produtores de como serão os inimigos, serão zumbis capazes de entender comandos, vão poder correr, pular e usar armas… Meu… Zumbi não faz isso não… Triste isso =/

O jogo chega no final do ano para PS3, Xbox 360 e PC, mas eu sugiro esperar alguns meses e comprar a versão Super HD Remix Arcade Gold Edition v2013, afinal é um jogo da Capcom né?

Related Post

Author Venão
Published
Views 54

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons