// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Remake de Resident Evil 2 é OFICIAL!!! | HardLevel

AHHHHH meus jovens, peguem seus bilhetes e bagagem porque o trem do Hype já vai partir!

Finalmente foi divulgado que o Remake de Resident Evil 2 é oficial e está em produção!

Pra quem mora numa bolha, houve bastante movimentação na comunidade nas última semanas sobre esse a possibilidade desse remake acontecer, um membro da comunidade da Capcom com o pseudônimo H havia postado recentemente solicitando opiniões sobre o remake, não foi tão surpresa ver que a comunidade reagiu de forma calorosa e positiva!

A Capcom anda recentemente muito nessa vibe de remasters, já tivemos Ultra Street Fighter IV, Devil May Cry 4 e o DMC e muita coisa ainda deve rolar (Onimusha estou falando com você!) agora um remake fazia um bom tempo que não víamos falar!

Não temos informações nenhuma ainda, nenhuma imagem, absolutamente nada, apenas o vídeo acima confirmando o Remake, mas é bem provável que sejamos bombardeados com novidades nos próximos meses.

A dúvida que fica é: o que será que vai acontecer com aquele remake feito por fans? Será que a Capcom vai deixar rolar ou vai mandar um Cease and Desist? O que seria uma pena… Business chofens…

Vale lembrar que tem mais coisas sobre Resident Evil acontecendo, existem rumores fortíssimos sobre um RE7, fora o remaster do Resident Evil 0 e também o recente registro da marca Umbrella Corps.

E você, o que espera desse remake? Acha que vai ser bom ou uma bomba? Espera um estilo clássico igual o original ou algo moderno como foi a partir do RE4? Deixe ai nos comentários!

Related Post

Author Venão
Published
Views 434
  • Sairon Busatto

    olha bacana, eu até acho interessante o remake desse classico. Eu particulamente nao faço nenhuma objeção a recriação desse game, até porque não me dei muito bem ao estilo desses novos (4 em diante).
    Entretanto devo dizer que classicos serão jogados como classicos independente do gráfico. Estou velho o suficiente para saber que o bom mesmo e ligar meu ps1 e deixar rolar da forma que “era”. Faço as coisas exatamente como fiz da primeira vez e me divirto fechando o jogo em menos de 2 hras.

    Consideração final: Não estou ansioso, pois remakes são bacanas mas não necessários, necessário mesmo é a criação de novo conteúdo, novos games com dinâmica cativante, jogabilidade e desafios para uma diversão prolongada e não apenas gráficos.

    Bem esta é a minha opinião.

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons