// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
O podcast perdido | HardLevel

Resumindo a história, eu era um dos admins do GamerZone, forum de jogos que saiu do ar em meados de 2009, lá por volta de 2006 comecei a fazer alguns podcasts com uns moderadores que curtiram a ideia e tal.

Tinhamos uns 4 programas diferentes, um de jogos semanal, um de esportes, um de filmes, e um de coisas away, esse último faziamos normalmente de madrugada, conversando no MSN ou Skype, aparecia alguma idéia (nem sempre boa) e pronto, tava gravado.

Um dos episódios que mais gostei de fazer e rendeu assunto por meses, foi uma entrevista falsa com um membro de outro forum, era um cara um pouco estranho que curtia fazer overclock em tudo que via pela frente, mandamos um e-mail pro cara falando que era de um grande site que iria abrir e que queriamos inaugurar com um entrevista com ele. Começamos sérios, fazendo perguntas pertinentes e tal, mas alguns minutos depois, começamos a fazer perguntas sem sentido, o pior é que o cara se ligou que era zueira e continuou na chamada por mais de uma hora uhauhhuaua.

Relembrar é viver…

 

 

Related Post

Author Venão
Published
Categories Games
Views 56
  • Wadams

    Eeeee…. bons tempos esses hein!! Esse setsuna é uma parada kkkkk

  • hauhaua tinha que chamar ele pra fazer de novo, mas dessa vez fazendo a zueira desde o começo bons tempos mesmo adorava fazer o podcast apesar de ninguem ouvir

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons