// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Novo Call of Duty pode ser Ghosts (ou MW4) mesmo | HardLevel

Como todo ano temos carnaval, páscoa e natal, temos também um novo Call of Duty em novembro, e esse ano, claro, não vai ser diferente.

E a série ta aí mostrando como ganhar rios de dinheiro sem inovar praticamente nada, ou seja, um belo de um DLC de luxo.

Desde Modern Warfare 2, a franquia tem se revezado entre Black Ops e Modern Warfare, ano passado tivemos o Black Ops 2 e esse ano tudo indica que teremos um Modern Warfare 4, ou quase isso, talvez pra dar uma disfarçada de leve, vão mudar o subtítulo para Ghosts, lembrando que na série MW tem um personagem chamado Ghost.

Poucos detalhes são conhecidos, aliás, essa informação é vazada, ainda não há nada confirmado e rumores dizem que o anuncio pode acontecer no dia 1º de maio, também conhecido como semana que vem.

Os rumores apontam de que o jogo se passará em um futuro próximo mas usará armamento atual, sim, de novo…

O movimento bem chato do Black Ops 2, conhecido como Dolphin Dive, que é tipo um mergulho que você faz e fica deitado será substituído por um tipo de dash, não sei como vai ser isso.

Poderemos espeitar pelos cantos não nos expondo completamente, além disso ao deitarmos no chão poderemos rolar para os lados, tipo DayZ.

Os cenários agora podem ser mais destrutíveis, algo como Battlefield 3 (finalmente!), agora os ataques de aviões e helicopetros poderão fazer mais estrago!

Lembrando que essas informações não são oficiais, são apenas rumores!

Fonte: Polygon

Related Post

Author Venão
Published
Views 169

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons