Nada de GTA V nesse ano

Pra quem esperava jogar o aguardado GTA V ainda esse ano baseado em vários rumores que apontavam pra isso, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

A Rockstar informou que o jogo chega apenas na primavera la nos EUA, que por aqui seria o outono, também conhecido como mais ou menos o segundo trimestre do ano. Pelo menos a data não está tão longe.

Poucas informações foram reveladas sobre o jogo, mas sabemos que ele se passa na cidade de Los Santos, a mesma de GTA San Andreas, que era um dos jogos da série que deu maior liberdade para fazer diversas coisas, até pilotar aviões e invadir bases no deserto e fugir de lá num jetpack, sério…

A expectativa é que o jogo tenha novamente essa liberdade, algo que o GTA 4 não tinha tanto em relação ao San Andreas, e pelas imagens liberadas até agora, parece que vai seguir essa linha de raciocínio, podemos ver um avião ali!

Graficamente o jogo aparenta estar muito mais bonito, com imagens divulgadas de perseguições, podemos perceber o detalhamento dos carros, que está muito caprichado.

E é isso, sem muitas novidades, mas pelo menos já sabemos quando o jogo sai aproximadamente.

[Update] Aparentemente a data não é uma informação oficial, e sim um vazamento de alguns posteres de divulgação poloneses, mas ainda assim a informação parece ser verdadeira.[/Update]

[nggallery id=12]

Related Post

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.