Multiplayer de Call of Duty Black Ops

Desde Modern Warfare, os jogos da série CoD atingiram um patamar de qualidade difícil de ser quebrado, existem alternativas e parece que a tendência dos grandes shooters é sair de guerras do passado e se atualizarem para algo contemporâneo, mas verdade seja dita, CoD não foi pioneiro nisso.

O fato é que os jogos têm uma narrativa digna de grandes filmes de Hollywood aliada a uma jogabilidade sólida, competente e extremamente divertida, oferecendo inúmeros modos multijogador, tanto cooperativo quanto competitivo, e cá entre nós, em tempos de Live e PSN, isso é um grande divisor de águas, onde um jogo sem um modo online competente, tende a não vingar.

O legal é que a cada nova versão CoD se renova, mantém a formula que faz tanto sucesso e ainda adiciona novos elementos, e assim será com Black Ops, que tem tudo para ser um dos melhores do ano.

Confira um vídeo:

O legal é que colocaram até classificações para certos tipos de mortes, algo bem parecido com o que se vê em Counter-Strike quando se mata na faca e parece “Humuliation” na tela.

Será um must have!

Related Post

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.