// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Microsoft inova com Smartglass | HardLevel

Uma nova era se inicia, antes a vibe eram jogos com sensores de movimentos, agora é a vez das telas auxiliares.

Começou com a Nintendo e seu novo controle em formato de tablet com touchscreen que oferece recursos de interação, como uma tela auxiliar, dando inúmeras possibilidades aos jogos.

Daí vem a Microsoft e dá um passo a mais, e o melhor disso é que você não precisa comprar um novo console, nem um novo dispositivo, qualquer tablet ou smartphone com iOS ou Android e até Windows pode fazer isso.

Veja:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i0FUBz1zwTM[/youtube]

Foi uma bola muito dentro da Microsoft, muito bacana essa interação, por exemplo, fazer uma formação em um jogo de futebol americano no tablet e ver isso acontecer na tela, ou então receber informações sobre armas e objetivos de um jogo na tela auxiliar. E o mais legal é que isso se expande para além dos jogos, você pode ver sua série favorita no Xbox 360 e receber informações no dispositivo portátil em tempo real, o que aconteceu na tela, você recebe para saber mais detalhes, cara, isso realmente é legal.

Como dito no começo do post, é uma nova revolução, começando com a Nintendo, agora a Microsoft, é bem possível que a Sony faça algo parecido aproveitando a conectividade do PS3 com o Vita, resta esperar pra ver o que vai sair de bom disso, pois as possibilidades são infinitas!

Related Post

Author Venão
Published
Categories Gadgets Notícias X360
Views 96

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons