// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Metal Gear Solid 5 anunciado? | HardLevel

Esses dias atrás surgiu um trailer de um novo jogo chamado de The Phantom Pain, passaria despercebido por muitos na primeira conferida, na real nem mostra muito do jogo, mostra apenas um cara sofrendo um acidente de carro e tendo seu braço substituído por um gancho e depois tentando fugir do hospital.

Porém na internet sempre tem aqueles caras espertões mais atentos que ligam os pontos e conseguem descobrir grandes surpresas, e nesse caso, pode ser que The Phantom Pain se trate de um possível Metal Gear Solid 5.

Veja o trailer:

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=qkHjzzix1kA’]

Reparem que o cara que tá com o gancho no lugar do braço não aparece de frente quase em momento algum, quando aparece, metade do rosto está coberto, mas olhe a barba, lembra alguém?

Não dá pra saber se é o Snake de Metal Gear Solid 3 ou o Solid Snake dos demais jogos, mas com os avanços tecnológicos da série principalmente com os ninjas ciborgues, com certeza conseguiriam fazer algo melhor no braço amputado do que um gancho daqueles, o que leva a crer que se trata de um jogo que não se passa num período contemporâneo.

Outro ponto curioso é que outro jogo da série já está sendo produzido (desconsiderando Metal Gear Rising) que seria o Ground Heroes, que tem como protagonista o Snake de MGS3, possivelmente na década de 70 ou 80. No trailer de Ground Heroes, tem a frase “From Fox, two Phantoms were born“,  além de que o Kojima disse que GH não seria MGS5 e sim uma espécie de prelúdio, eu só não esperava que veríamos algo sobre MGS5 tão cedo.

Ainda é tudo especulação, mas as evidencias são fortes, resta saber nos próximos dias (ou meses) se as informações levantadas procedem. Mas MGS nunca é demais.

Related Post

Author Venão
Published
Categories Games Notícias
Views 123

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons