Metal Gear Solid 4 pode suportar troféus

Um dos jogos exclusivos mais importantes, foi lançado um pouco antes de uma das maiores atualizações do sistema do PS3, que passou a suportar troféus, algo similar às conquistas do Xbox 360.

Alguns jogos como por exemplo o GTA4 receberam atualizações que acrescentaram as conquistas em suas versões de PS3, porém, não foi o caso de Metal Gear Solid 4.

MGS4 foi um jogo marcante, um dos que tiveram as maiores notas em avaliações da crítica especializada, e de fato é uma obra de arte, retratando a última missão de Solid Snake e revelando várias bombas que foram deixadas em aberto nos outros jogos da série. Com um ar cinematográfico e emocionante, encerra a saga com chave de ouro.

Apesar de ter sido um jogo fabuloso, os fãs sempre reclamaram por não ter recebido a tal atualização com suporte aos trofeus, o que segundo alguns rumores, pode mudar em breve. Inclusive, o próprio Kojima, criador da série, havia dito em seu twitter, que tinha interesse de colocar recursos dos trofeus e também suporte a tecnologia 3D no jogo, porém como estava ocupado com o novo Castlevania, Metal Gear Rising, e um novo jogo ainda não revelado, ou seja, sem tempo.

Um indicio que reforça o rumor, é o fato do jogo estar para sair na linha Greatest Hits mas ainda não sabemos se o recurso será apenas nesta versão, ou se sairá um update para download.

A má notícia, é que todos os jogos anteriores a este, receberam versões revisadas que adicionavam vários recursos e conteúdo adicional, algo que poderia acontecer com MGS4 também.

Related Post

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.