Metal Gear Solid 3 – Detonado pt6 – The Fury

Fala pequenos capiras, tudo belesma?

Seguinte, sexta parte no ar, agora vemos pela primeira vez a base onde a arma nuclear Shogohov está sendo construída, ao ir diretamente para lá, damos de cara com o quarto e último membro vivo da unidade dos cobras, The Fury.

Normalmente ele é um dos chefes mais chatos, com seu lança-chamas taca fogo em boa parte do cenário encurralando Snake, sem contar que com seu jetpack consegue voar de um lado pro outro rapidamente, e a escuridão do cenário dificulta ainda mais encontrá-lo.

Mas calma pequenos capiras, fiquem com a dica do Tio Venão para se darem bem: Caso já tenham fechado o jogo antes, usem a camuflagem fire, caso não a tenham, use qualquer uma que dê o maior nível de camuflagem em áreas urbanas e/ou escuras, tipo splitter ou a black. Ande com calma no cenário pelas bordas, caso o veja, não chegue perto demais, saque sua mk22 e sem apertar o R1 para mirar, segure o quadrado, Snake irá mirar, solte e aperte mais 3 vezes até derrubá-lo, depois CORRA para bem longe, repita até ganhar.

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.