// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Metal Gear Rising Revengeance – Cortando TUDO | HardLevel

Finalmente semana passada, mais precisamente na data de 19 de fevereiro de 2003, saiu o mais novo spin off de Metal Gear, dessa vez controlaremos novamente Raiden, mas ao contrário de um jogo cadenciado no estilo stealth de Metal Gear Solid 2, encarnamos o personagem em um jogo rápido e frenético no melhor do hack’n slash.

A mudança é brusca, ainda que haja alguns momentos em que se pode usar uma certa furtividade, ou matar inimigos instantaneamente com um único golpe, o jogo foi feito para sair picotando absolutamente tudo o que aparecer na frente.

Raiden assim como em Metal Gear Solid 4, é um ninja ciborgue, lidera uma empresa que fornece serviços de segurança privada em algum lugar da África, lugar que conseguiu restaurar a paz com sucesso. Porém acabou prejudicando empresas de armamento e de guerra, que partiram para o ataque para dominar o local e trazer novamente o caos. Dando um rolezinho com algum ministro em uma limousine, de repente um ataque de vários soldados ciborgues obriga Raiden a voltar à ativa, porém mais a frente encontra seu novo nemesis, outro ninja ciborgue de origem brasileira acaba derrotando-o de forma fácil e decepando um de seus braços, além disso danifica seriamente seu corpo no combate, obrigando Raiden a passar por um upgrade de sua armadura, ficando ainda mais mortal.

Uma das coisas mais legais desse jogo, é que podemos cortar praticamente tudo, tem uma barra abaixo da energia que é mais ou menos uma barra de especial, quando ela está toda cheia e fica azul, podemos deixar o jogo em câmera lenta e desferir diversos golpes que irão fatiar praticamente tudo, desde os inimigos comuns, até os mechas que aparecerem em nosso caminho.

O jogo é muito exagerado, como numa parte em que pulamos de míssil em míssil até passar por cima de um helicóptero e fatia-lo por completo. Sangue não irá faltar, quando fatíamos outro ciborgue com a câmera lenta, podemos retirar a espinha dorsal, que pode recuperar a energia e o especial de Raiden.

Aqui jáz uma espinha dorsal
Aqui jáz uma espinha dorsal

Ainda que mude radicalmente o estilo de jogo, muito da cultura da série está presente, desde efeitos sonoros até em no estilo dos personagens e chefes, tudo está lá, sendo praticamente um jogo obrigatório não só por quem curte um jogo frenético, mas também por todos os fans de Metal Gear.

Joguei um pouco mais de uma hora, nesse meio tempo deu pra entender como o jogo funciona e enfrentei o primeiro boss do jogo, um lobo robô com uma serra na calda, foi díficil de passar pois ainda não havia pegado as manhãs do jogo, mas serviu como um bom treino, abaixo fica o gameplay para o canal do HardLevel.

 

 

Não se esqueçam de se inscrever no canal, e também daquele Like e Favorito bem marotos!

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=L4RayRinvK0′]

Related Post

Author Venão
Published
Categories Games PlayHard
Views 416

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons