// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Metal Gear Online terá seus servidores desligados #TODOSCHORA | HardLevel

Em 2008 chegava ao PS3 Metal Gear Solid 4, um dos jogos mais fodas que já joguei na minha vida. Evoluiu em praticamente todos os pontos possíveis em relação ao seu antecessor que também já era foda o suficiente. Uma dessas evoluções foi no modo online.

Sim, tinha um modo online, era bem legal inclusive, pegava várias características do jogo principal e as adaptava em diversos modos online em times, diversos mesmo, alguns bem bacanas por sinal.

Acontece que a Konami anunciou o fim dos servidores para este modo online. Eu joguei algumas vezes, nunca fui extremamente apegado a nenhum jogo online em console, não sei porque, mas de fato a modalidade online de MGS4 era bem legal, mas sempre que entrava la, as salas eram pouco movimentadas, pouca gente jogando, deixava o jogo um pouco chato as vezes. É difícil entender o motivo do insucesso deste modo que praticamente era um jogo a parte.

Talvez a estratégia usada pela Konami na época de não utilizar a PSN para o jogo como a grande maioria utiliza exigindo um cadastro a parte além de também comercializar todas as expansões fora da PS Store tenha prejudicado um pouco a visibilidade do jogo, bom, talvez isso… Ou então tenha apenas chegado sua hora, afinal, daqui a pouco chega há 4 anos no ar.

Quem sabe um dia teremos um MGS5 com um modo similar…

Related Post

Author Venão
Published
Categories Games Notícias PS3
Views 47

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons