// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Mais um cancelado, adeus Megaman Online | HardLevel

Mais um cancelamento do robozinho azul mais querido do mundo dos games.

Depois de Megaman Legends 3 e Megaman Universe serem cancelados em 2011, chegou a vez de Megaman Online, promissor MMO misturando diversos personagens dos universos do personagem.

Na real o jogo já tava morto desde o começo do ano passado, só não havia a oficialização. O blog oficial do projeto não recebia nenhuma atualização desde março de 2012. Em reunião recente, a Capcom e a Neowiz decidiram encerrar o desenvolvimento oficialmente.

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=S_HtCZB71Kc’]

O jogo parecia ser bem legal, usaria o gameplay clássico em 3D com gráficos em 3D, algo parecido com Megaman X8 só que menos porco, e iria misturar diversos personagens dos universos de Megaman, por exemplo, no vídeo acima podemos ver o Megaman antigo, X, Zero, Sigma e Doutor Willy.

Keiji Inafune
Keiji Inafune, criador do Megaman que saiu da Capcom depois de ficar putaço com a putaria que estavam fazendo com sua cria e montou um estúdio próprio.

Após a saída do criador do personagem Keiji Inafune da Capcom, os projetos envolvento o robô azul não têm ido muito pra frente, o último jogo do personagem foi Megaman 10 que em nada inovou, sendo apenas um fan service pra galera que curte níveis de dificuldade masoquista e games com um ar retrô. Isso fora o crossover Street Fighter x Megaman, que por sinal não foi a Capcom que fez, mas adotou o projeto como parte da comemoração de 25 anos do personagem, que por sinal foi fraquíssima, uma pena…

Infelizmente não devemos ver mais jogos com o personagem tão cedo, sendo assim Megaman se junta à Capitão Commando no hall dos personagens da Capcom mais injustiçados de todos os tempos.

Capitão Commando
SDDS Capitain Commando

#xatiado

Related Post

Author Venão
Published
Views 208

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons