Mais 4 revelados para Marvel vs Capcom 3

Durante a edição de Nova York da Comic Con, mais quatro personagens foram revelados para Marvel vs Capcom 3, dentre eles, algumas surpresas.

Desta vez temos Magneto e Modok do lado da Marvel e Nathan Spencer e Arthur pela Capcom.

Confirmando o que eu havia dito em posts anteriores, este é o crossover mais diversificado já feito pela Capcom, utilizando vários personagens de seu universo, alguns inclusive que nunca apareceram em jogos de luta, algo que é realmente muito bom, mesclar este universo ficando um pouco mais livre e independente de Street Fighter e Darkstalkers.

Magneto tem basicamente os mesmos golpes das versões anteriores, mudando um pouco os especiais, tendo um novo onde ele cria um campo magnético sobre o oponente e o explode, além disso ganhou golpes de projéteis na diagonal pelo ar.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VpKPkHqyJRw[/youtube]

Modok é um pouco cômico, é lento e flutua, pode usar o corpo como um foguete para atingir o oponente, além de criar barreiras que bloqueiam qualquer ataque comum.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IfVyVnmHNlE[/youtube]

Nathan Spencer veio do novo game da série Bionic Commando, recentemente ressucitada pela Capcom, possui um braço biônico capaz de atacar e puxar o oponente para perto, permitindo emendar combos, pelo vídeo, esse golpe parece não ter defesa.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KnWRfywjFRY[/youtube]

Arthur é extremamente fiel ao seu jogo de origem, Ghosts ‘n Goblin, até movimentos como pulo são idênticos, arremessa lanças como no jogo e pode trocar de armaduras e também perde-las ficando apenas de cuecas, exatamente como no jogo de origem.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I60FnXArhoY[/youtube]

Recementemente a Capcom soltou uma nota dizendo que espera que Marvel vs Capcom 3 venda mais que Street Fighter IV. MvC3 chega no primeiro trimestre de 2011.

Related Post

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.

  • Acho que o uniforme do Magneto poderia ser mais assustador. Ele sempre parece q tá usando uma fralda geriátrica p/ superherois rs

    O MODOK enfim apareceu num jogo de luta. Um dos principais rivais do Hulk e Capitão América. Mas… Será que o Rulk vai estar no jogo também. Apesar do enredo nas HQs ter sido uma merda, espero q esteja.

    O carinha do bionic comando é altamente dispensável…

    O Arthur é engraçado, tipo o Viewtiful Joe… ehehh

  • o do bionic commando pra mim foi o unico interessante na verdade, pq expandiu muito mais o universo da capcom, não ficando só entre magaman, street e darkstalkers, mas ta faltando explorar bem mais, ta faltando alguem de onimusha ai

    quanto ao magneto e ao modok, realmente poderiam atualizar o visual do magneto, até o wolverine ta com visual novo, o modok pra mim é dispensável, não gosto de personagem grande e lento