Kinect para Windows chega em fevereiro

Ok, o Kinect é algo legal, controlar sem controles, por gestos, sensor de voz, todo aquele reconhecimento dos movimentos e das pessoas, algo sensacional, uma evolução bem bacana.

Mas na real? Eu não vejo futuro nisso para jogos a não ser coisas extremamente casuais, não dá… como vou jogar um jogo de corrida sem ter um botão para acelerar ou para frear? Como vou jogar um FPS sem poder andar livremente no cenário? Não dá…

Num PC seu uso é mais justificado, existem infinitas utilidades, infinitas MESMO, uma integração com o Windows seria sensacional, navegar na internet sem encostar no teclado e mouse, se logar apenas com o reconhecimento da imagem, seria sensacional, e pensando nisso a Microsoft adaptou o Kinect para estas finalidades, ou seja, pegou o Kinect do Xbox, diminuiu o cabo usb e ajustou a distância de reconhecimento, por “apenas” 100 dolares a mais totalizando a barganha de U$249,00.

Ai fica a pergunta, você pagaria 100 dolares a mais em algo que já funciona perfeitamente no pc graças aos nossos amigos hackers do bem? Eu não…

Enfim, o Kinect para Windows chega dia 1 de fevereiro.

Related Post

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.

Show Buttons
Hide Buttons