// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Killzone Mercenaries chegando pro Vita | HardLevel

Um ano depois a Sony deve ter percebido o óbvio, o PS Vita precisa de jogos e se as thid parties não estão tão empolgadas, ela mesmo precisa mostrar serviço!

E a melhor forma de fazer isso, é adaptar suas melhores franquias no portátil fazendo-as utilizar da melhor forma possível todos os recursos disponíveis, algo que foi feito com Uncharted por exemplo.

Heis que uma imagem misteriosa surgiu nas redes sociais que deixou muitos seguidores em dúvida, se tratava de um Killzone 4 ou de uma versão para o Vita, ou ainda um jogo para um possível PS4?

E logo a confirmação veio com um trailer:

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=W38ycjEvZQw’]

Trata-se de um spinoff, poucos detalhes foram revelados, mas jogamos com um mercenário, não sabemos ainda suas motivações (além do dinheiro), mas podemos observar que o personagem parece estar no meio do conflito, atacando as duas principais forças do game, os Helghast e ISA.

O game conta com um armamento pesado, além de habilidades furtivas para dar o bote nos inimigos sem ser percebido, para isso, utiliza-se a tela de toque frontal para acertar os movimentos.

O game para PS Vita chega em setembro de 2013.

Related Post

Author Venão
Published
Views 52

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons