Jax retorna em Mortal Kombat

Como havia sido prometido pela NetherRealm, foi divulgado mais um vídeo pelo GameTrailers falando um pouco das novidades do desenvolvimento do novo Mortal Kombat.

Foram um novo cenário e também um novo personagem, na verdade, nenhum dos dois é “novo”.

O cenário é o velho conhecido de MK3, do metrô, com seu stage fatality remodelado, onde o vencedor coloca o corpo do perdedor contra a lateral do trem que bate várias vezes e quando termina de passar, joga o corpo do outro lado da estação e outro trem termina o serviço para não sobrar nenhum pedaço.

O personagem apresentado desta vez foi Jax, velho conhecido desde MK2, com um visual melhor do que a última trilogia, ele aparece sem boina, com braços metálicos não tão exagerados e com a metralhadora nas costas (isso sim continuou da trilogia anterior). Jax possui golpes de impacto a curta distância extremamente fortes, contando com arremessos e porradas bem dadas com seus braços biônicos.

Ainda faltam muitos personagens a serem mostrados, não se sabe ainda se a quantidade de 26 será mantida, podendo variar para menos ou para mais, mas uma coisa quase certa pe que será explorado o negócio de DLC, podendo adicionar vários personagens após o lançamento do jogo.

O vídeo pode ser visto aqui.

Mortal Kombat chega em 2011, mas ainda sem data definida.

Related Post

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.

  • Tá aí uma Franquia bem desgastada. Quase um FIFA ou PES que sai todo ano.

    Poderia dar um tempo de 5 anos. Não faz falta.

  • Wadams

    Concordo… Mortal Kombat, pra mim, foi legal até o terceiro… depois que virou 3D já não curti mais… e nunca mais joguei 🙁