// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Habemus Nintendista! | HardLevel

Press start e põe no Hard, galera!

Nintendo

 

 

 

Eu sou o FoulFuhrer (@FoulFuhrer) e trarei um pouco mais de Nintendo para o Hard Level.

Primeiramente, é uma grande satisfação ter sido convidado pelo Venom para fazer parte deste blog.

Mas sem muitas delongas, vamos ao que interessa. Meu nome é Kilder, tenho quase, e é quase mesmo, vinte e quatro anos e sou gamer maniac desde meus tão tenrros sete anos de idade. Com experiência de quase vinte anos de jogatina, posso dizer que já vi muita coisa chegando e muita coisa sumindo nesse ingrato mundo que é o mercado de games.

 

Com essa experiência em foco, posso dizer sem a menor sombra de dúvidas que a minha plataforma de games preferida é Nintendo. Meu primeiro console foi um Atari 2600, mas eu nem me lembro dele, eu era muito pequeno ná época. Por isso, considero como meu primeiro amor… digo, video game foi um Snes, aqui nas terras de Cabral chamado Super Nintendo. Era um relação de amor e ódio. Ótimos jogos, ótimas experiências stand alone ou multiplayer, cartuchos que só funcionavam no sopro, cabo que ligava na TV que não prestava… Enfim, no começo de 2000, eu mudei de plataforma. Comprei um PS1. E em 2006, um PS2. Sim, sim, demorei para comprar consoles de novas gerações, era pobrinho e tal. Mas agora, com meu dinheiro, sou dono de duas plataformas Nintendo: um 3DS e um Wii. E vos digo, meu povo: por mais que eu reconheça o poder da Sony e seu exército de PlayStations, nada supera a soberania absoluta da Nintendo no mercado de games. E digo mais.

Eu nunca vou te abandonar!

A Nintendo é igualzinha a um time de futebol brasileiro, o Corinthians. Seus torcedores são fieis e a amam. Quem não ama, simplesmente odeia a e ataca. Ambas possuem mais de cem anos de experiência em seus respectivos mercados. Possuem bibliotecas invejáveis de títulos, mas os rivais adoram atacar dizendo “Você não tem esse título que eu tenho”. Não importa. Nintendo para um lado, Corinthians para o outro, cada um tem um gosto. E o meu, é claro.

 

Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo. Eu sou… Nintendo!

Related Post

Author FoulFuhrer
Published
Categories Games Nintendo
Views 174
  • venom

    haha curti o começo do post

    boa tava precisando de um pouco mais de nintendo por aqui

    bem vindo e vamos rumo ao SUCESSO

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons