Gameplay – Mass Effect 2, parte final, batalha com o último boss

images-1

Fala galera, finalmente consegui terminar Mass Effect 2, e não levei 3 anos como aconteceu com o primeiro game da série hehe.

Esse jogo foi uma evolução muito bacana do primeiro, mas algumas coisas achava melhor no anterior, por exemplo, nesse as batalhas estão muito melhores, atirar é mais fácil, tem mais cara de shooter, mas por outro lado, a parte de RPG que achava bem legal, como escolher as armaduras, armas e habilidades para cada uma delas, era bem mais interessante de se fazer no primeiro game, no segundo isso ficou bem básico e sem muitas opções.

A história do jogo começa de onde parou o primeiro, a galera está na Normandy e de repente são atacados por uma nave gigante de uma raça chamada Coletores, que capturam humanos para serem usados de energia para reviver um Reaper gigante, raça inimiga principal da série.

Nesse ataque, o comandante Shepard acaba morrendo, porém uma empresa de metodologias questionáveis chamada Cerberus, encontra seu corpo e passa 2 anos realizando cirurgias a fim de revive-lo para que possa além de atender os interesses da empresa, acabar com a ameaça dos coletores.

Porém nesses dois anos, os membros da tripulação original, tomaram rumos diferentes em suas vidas, e cabe ao comandante viajar pelo universo do game que envolve diversas galáxias para recrutar uma nova equipe, que também incluirá alguns dos membros originais, mas é basicamente uma equipe nova.

O game é mais ágil, corta momentos de exploração como aqueles que usávamos o carrinho no planeta para achar o ponto de interesse e também para achar minérios para melhorar armas e itens e te joga direto na ação.

Como disse no vídeo anterior, Mass Effect é uma das séries mais importantes dessa geração, mesclando de forma muito divertida RPG com tiro em terceira pessoa, com um enredo interessante e um universo a ser explorado, é um jogo praticamente obrigatório para quem curte os dois gêneros.

No video do gameplay, estamos na última parte do game, na Missão Suicida  onde os membros da nave foram capturados e devemos invadir a base dos coletores para resgata-los e impedir que revivam o reaper gigante, algo que não conseguimos evitar e temos que enfrentar a temível criatura.

Se curtirem o vídeo, não esqueçam daquele Like bem bacana, e se estão vendo o canal pela primeira vez, se inscrevam para receber mais vídeos como esse.

E Mass Effect 3, aí vou eu!

Related Post

Metal Gear Rising Revengeance – Cortando TUD... Finalmente semana passada, mais precisamente na data de 19 de fevereiro de 2003, saiu o mais novo spin off de Metal Gear, dessa vez controlaremos ...
Baú do Venão – Chamando o Hugo, no bom senti... Amigo do HardLevel, se você tem mais de 20 anos, provavelmente conhece o Hugo, o duende feio pra caralho simpático que nos acompanhava nas tardes da s...
PlayHard – Duke Nukem Forever Foram 12 longos anos de espera, mas finalmente ele chegou. Passou por mudanças de engine, produtora, plataformas, tudo o que poderia acontecer num dos...
PlayHard – Direto do baú do Venão, Alex Kidd... Vivemos em um tempo em que um dos detalhes que mais importam nos jogos é o visual, os gráficos 3D fuderozos, efeitos especiais, interfaces e coisas do...

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.