// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Gameplay – Far Cry 3 Blood Dragon | HardLevel

Far-Cry-3-Blood-Dragon

Finalmente chegou o grande lançamento da semana! Um spinoff bem louco de Far Cry 3!

Esse jogo é bem peculiar, imagine-se jogando um game com a idéia de como seria o futuro na década de 80? Pois é exatamente isso que Blood Dragon faz!

Assumimos o controle de um personagem chamado Rex, que durante a guerra nuclear no ano de 2007, foi gravemevente ferido e teve parte do seu corpo reconstruído com implantes cibernéticos e deve detonar um inimigo chamado Omega Force e seus Blood Dragons.

Os inimigos são um pouco repetitivos, mas é compreensível, afinal estamos enfrentando um exército de androids, ou cyborgs, ou sei lá o que, um monte de carinha que usa uns capacetes a lá “Daft Punk” e falam com vozes robóticas.

Tudo no jogo tem aquele ar dos anos 80, muito neon, muitas luzes fortes em contraste com um ambiente escuro e avermelhado. O game parece fazer paródia o tempo todo da forma que as pessoas imaginavam que seria o futuro nos tempos de hoje.

Além de tirar sarro disso, também tira sarro de outras coisas relacionadas a outros games, como o chatíssimo tutorial que fica jogando diversas mensagens em popup tirando sarro da sua cara e perguntando se você está cansado de ver essas mensagens, mas depois que o jogo começa temos um agradável e interessante shooter para explorar.

O game usa a mesma engine de Far Cry 3, e apesar do plot bem peculiar, muito do game original está lá, bom, pelo menos o conceito, temos uma ilha para explorar livremente e a opção de eliminar os inimgiso de frente ou de forma furtiva.

Blood Dragon é um game bem interessante, ou melhor uma expansão muito interessante, e a melhor parte é que é um stand alone, você não precisa do FC3 para jogar, e isso faz com o que o jogo seja muito mais barato, em compensação, também será bem mais curto, mas ainda assim extremamente recomendado a todos!

Far Cry 3 Blood Dragon foi lançado em 30 de abril de 2013 para PCs, PS3 e Xbox 360, todos através de suas lojas virtuais.

Confira nosso gameplay do começo do jogo:

 

 

Related Post

Author Venão
Published
Categories Gameplays PC PS3 X360
Views 82

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons