NotíciasPC

Finalmente um FIFA decente nos PCs

A série FIFA nos consoles de geração atual desde 2008 recebem um tratamento tão completo que chegou a bater de frente com PES ou até mesmo superar, porém, o mesmo tratamento não era feito nas versões de PS2 e PC, era praticamente um jogo diferente, mas com o mesmo nome.

Os donos de PC ficavam angustiados, uma plataforma que tem as mesmas capacidades e até uma versatibilidade maior, receber um jogo fraco e simples como estava sendo feito.

Finalmente a EA nos ouviu! A edição 2011 estará mais completa do que nunca e a versão para PC será idêntica às dos consoles, porém, claro com suas peculariedades como por exemplo, jogos via LAN.

As primeiras imagens foram liberadas (retiradas do site IGN), são aquelas images que não mostram absolutamente nada demais a não ser “fotos” de jogadas que não necessariamente remetem como será o jogo fluindo.

Confira algumas:

fifa-soccer-11-20100719073904527_640w 

fifa










Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Maior Youtuber sobre Playstation da Ámerica Latina! Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

2 thoughts on “Finalmente um FIFA decente nos PCs

  • UrubuGonzales

    Acho que o problema é justamente a pirataria. Acredito q p os produtores não valha a pena investir pra repetir os gráficos do PS3 e X360 qndo o retorno financeiro é baixo.

  • pelo q eles falavam, era por causa dos graficos segundo eles, o pc não seria capaz de reproduzi-los

Fechado para comentários.

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Poxa está usando Adblock aqui?

Detectamos adblock ou algum recurso de bloqueio de anuncios. Entendemos isso, mas os anúncios mantêm o site no ar. Aqui você tem diversos tutoriais e arquivos para download de forma segura e gratuita, o mínimo que pedimos é que libere os anúncios. Caso não use a extensão adblock, cheque as configurações do seu navegador. Saiba outras formas de ajudar clicando aqui.