Fim da novela, Super Street Fighter IV Arcade Edition confirmado!!!

É… vocês meus fíeis leitores (sim todos os 2 ou 3!!!), já devem estar cansados de verem notícias disso por aqui, mas finalmente temos um desfecho feliz.

Finalmente a confirmação da versão Arcade de SSFIV chegará aos consoles. A única dúvida que levantei aqui semana passada, era se seria por download (DLC) ou se seria em mídia física. Sabemos o histórico de mercenária da Capcom que adora lançar 300 versões de seus jogos e tirar até o último centavo de seus fãs com versões Super, Mega, Hyper, Champion, etc…

A boa notícia? Bom, parece que a Capcom aprendeu, também pudera, os fãs não deixaram um dos produtores em paz no twitter perguntando milhares de vezes o que todos queriam saber. O jogo virá nas duas formas, por DLC para quem já tem a versão Super, e em disco para quem ainda não tem. Melhor ainda, os donos do bom e velho PC que ficaram sem a versão Super também receberão a versão Arcade Edition completa.

Como todos já sabem, a atualização adiciona quatro personagens, Yun e Yang de Street Fighter III e Evil Ryu e Oni, versões malignas e mais poderosas dos personagens tradicionais e contará também com um rebalanço nos personagens para torna-los mais equilibrados.

A atualização chega por DLC para PS3 e Xbox360 no dia 26 de junho, e um pouco mais pra frente em disco.

Ainda sobraram dois espaços na tela de seleção de personagens, bem que a Capcom podia aproveitar e lançar mais algum personagem…

Trailer de Arcade Edition:

[youtube]www.youtube.com/watch?v=S2BvklAdOb4[/youtube]

Related Post

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.