// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Direto da E3, Need For Speed Most Wanted é revelado | HardLevel

É… sai ano, entra ano, mais certo do que a retrospectiva na globo, é de que veremos um novo Need For Speed, o que nem sempre é uma boa coisa.

Bom, esse ano a coisa parece que vai ser diferente, afinal, é a vez de a Criterion (Burnout) fazer sua versão. Aparentemente o jogo não é naquele estilo Underground de ser, com corridas que basta soltar o acelerador pra fazer uma curva e ir pra frente e com historinhas toscas pra preencher um vazio inexistente.

O jogo parece ser bem rápido, em um mundo aberto cheio de atalhos, vielas, becos, rampas e tudo mais que você pode esperar de um jogo estilo arcade, poucos detalhes foram revelados, não se sabe se vai ter aquela parada de tunnar os caros e tal. Tem também perseguições policiais, aparentemente mesmo quando não estiver em corrida, o que pode dar um clima mais frenético ao jogo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=B1tWFNKgbeA[/youtube]

Eu só acho que deram o nome errado pra isso aí, se parece muito mais com Burnout do que com NFS, tem até as paradas de takedown com câmera mostrando os carros batendo e tudo. Realmente, parece um Burnout mas com carros de verdade.

Related Post

Author Venão
Published
Categories Notícias PC PS3 X360
Views 39

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons