Capcom e a polêmica dos 12 personagens extra de SF x Tekken

Bom, Street Fighter x Tekken, novo crossover da Capcom finalmente chegou, e nos últimos anos, algo que tem sido comum quando a Capcom lança um novo jogo de luta, é aquele sentimento de pavor e dúvida se existirá uma versão Super Turbo Ultimate HD Remix Deluxe Mega Booster, e meus caros, se tratando da Capcom, sempre tem…

A Capcom vem se mostrando cada vez mais sedenta por sangue humano de criancinhas dinheiro, ou lançando versões “melhoradas” ou cobrando por algo que já está disponível no disco, o pior é que as justificativas nunca são boas o suficiente.

A bola da vez é com SF X TK que chegou essa semana, primeiro disseram que a versão do Vita já teria 12 personagens a mais, a dúvida é se esses personagens estariam na versão dos consoles PS3 e Xbox 360, sim, eles estão lá, ou quase isso.

O problema é que os personagens estão no disco, mas quem quiser usa-los terá que pagar pelo DLC pra destrava-los. É patético, é rídiculo, é Capcom…

A justificativa da empresa é que fizeram isso pra manter a compatibilidade, pra quem não comprou o DLC possa jogar contra quem tem e também pra evitar lançar uma versão Super.

Na boa, Capcom… na boa… esse aí eu só compro daqui um ano…

Related Post

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.

Show Buttons
Hide Buttons