Braços para publicidade de Resident Evil Afterlife em Madrid

O quarto filme baseado na franquia da Capcom acaba de chegar e domina as bilheterias mundo a fora, primeiro filme da série a ser rodado em 3D.

Como todo filme de peso, tem lá sua jogada de marketing para promovê-lo, e nesse caso não foi diferente, em Madrid, vários braços de zumbis foram colocados em bueiros e em outros lugares deixando pedestres assustados e confusos, veja o vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5VtoHdU3W2w&feature=player_embedded[/youtube]

Neste quarto filme, Alice e seus companheiros recebem informações de um lugar seguro, porém era uma cilada, e partem em busca dos chefões da Umbrella para colocar um ponto final em todo o esquema da corporação.

Mais um clássico exemplo de filme baseado em jogo que não dá certo, todos os filmes, todos e com uma singela exceção do segundo, não tem lá muito a ver com os jogos, deixando vários elementos de fora, basicamente a Alice é a personagem principal, com super poderes exagerados, onde interage com um ou outro personagem da série com um ou outro elemento do jogo, mas deixando boa parte do enredo de lado, como se fosse algo novo.

A crítica neste quarto filme tem sido severa e ficou bem abaixo da média, bom, ainda não vi, mas assim que voltar do cinema dou meu parecer.

Related Post

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.