[BGS2012] Vi o Devil May Cry

No primeiro dia que fui na BGS, sábado dia 13 pra ser mais exato, cheguei e encontrei com alguns amigos lá, e alguns estavam na fila de um dos stands da Capcom onde tinha pra galera experimentar o Resident Evil 6, Lost Planet 3 e o controverso DMC.

Pra quem não se lembra esse novo Devil May Cry é mais ou menos um reboot, talvez uma interpretação alternativa do personagem e se universo, tanto que nem é a Capcom que está fazendo, passando a bucha para a Ninja Theory.

Nem tentei pegar a fila, porque os amigos já estavam lá há 3 horas esperando, e as filas foram um dos grandes problemas da BGS, mas isso fica pra outro post, não consegui jogar, mas estava ao lado e consegui ver bem de perto como está o jogo, e vou deixar minhas impressões aqui.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nuLfqGdWEXI[/youtube]

Primeiramente, uma pequena mensagem para as viúvas do Dante estiloso de cabelo branco: Se conformem! O personagem revisto foi duramente criticado, com seus cabelos pretos e numa atitude mais, como posso dizer, moderninho e revoltado demais. Mas a verdade é que não ficou tão ruim assim, talvez uma justificativa do novo visual do personagem, seja uma forma de humaniza-lo um pouco mais, pode não ser o que muitos queriam, mas não ficou ruim.

Muito do que Devil May Cry é ou era, está lá, combate rápido com armas como espadas e foices e combate a distância com armas de fogo, a impressão que tive é que o combate está mais frenético, é mais comum combos no ar, os comandos foram divididos em golpes fracos e fortes, os fortes são os que podem jogar o inimigo pra cima, é mais ou menos algo parecido com o God of War.

O visual do jogo está muito bonito, muito mesmo, e o legal é ver que o próprio cenários está contra Dante, o cenário vai mudando conforme se vai passando por ele, ruas ficam estreitas tentando esmaga-lo, plataformas aparecem do nada e coisas do tipo, mensagens de “Kill Dante” aparecem em paredes e logo em seguida vários inimigos aparecem para obedecer as ordens do Capiroto.

A demo era curtinha, não dá pra saber como será o jogo totalmente, mas pelo pouco que vimos, o jogo promete.

 

Related Post

Marvel vs Capcom, o primeirão, irá ser relançado... É... definitivamente, algo que está na moda são relançamentos de jogos antigos (alguns nem tanto) com alguns ajustes, suporte a multiplayer, conquista...
Dois novos crossovers com personagens da Capcom a ... Fala rapeize? Ansiosos por Marvel vs Capcom 3? Gostaram de Tatsunoko vs Capcom? E se Capcom tivesse na manga mais dois jogos na manga? Seria tota...
Capcom pode lançar Okami em HD para o PS3 Apenas um boato, mas que pode muito bem acontecer, Okami, clássico de PS2 que posteriormente relançado para Wii pode estar a caminho do PS3.Algo q...
Vídeo de Resident Evil 6 na E3 mostra ação exagera... Bom, Resident Evil virou um jogo de mais ação e menos terror desde RE4, isso não é novidade, mas ainda era algo um pouco mais cadenciado, mais aceitáv...

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.