Atualização do Playstation Home na quinta

Uma grande atualização da Home está agendada para quinta feira, também conhecida como 11 de novembro.

Várias novidades serão integradas, várias mesmo, incluindo retorno de algumas funções que não se sabe porque, foram retiradas durante a fase beta.

Uma grande parte das novidades se diz respeito à organização dos itens pessoais do jogo, poderemos adicionar itens como favoritos, algo similar ao que é possível fazer em LittleBigPlanet, além do sistema adicionar itens recém adquiridos em locais de fácil acesso.

O código do guarda roupa foi revisto, com isso, seu uso está bem mais ágil.

Podemos criar grupos para até 8 pessoas, para que seja possível conversas via texto e voz. Sim! O chat via voz que fora retirado durante a fase beta voltou e bem melhor! Os grupos funcionam independente da localização das pessoas no espaço da Home, ou seja, não é necessário os membros dos grupos estarem próximos.

Os personagens poderão ser definidos por status de emoções, podendo ser:
– Normal
– Feliz
– Sad
– Angry
– Confuso
– Ocupado
– Quer ajuda
– Quer conversar
– Quer jogar

Vários outros ajustes relacionados ao funcionamento, estabilidade e interação com outras pessoas foram adicionados, porém maiores detalhes só poderão ser vistos no lançamento do update na quinta.

A Home é um ambiente bem interessante, é uma ótima ferramenta para produtoras divulgarem seus produtos, pois é possível criar espaços personalizados onde as pessoas podem visitar por meio de seus avatares.

Além disso, é possível conhecer outros utilizadores de PS3, trocar idéias e iniciar partidas direto do espaço, e ainda jogar em vários minigames disponibilizados nos espaços.

Infelizmente, aqui no Brasil ainda não é tão difundido, talvez pela ausência da PSN oficial em nosso território.

Related Post

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.