// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Activision anuncia shooter de The Walking Dead | HardLevel

Pelo visto não teremos apenas os adventures da Telltale com a licença para produzir jogos de The Walking Dead, porém ao contrário desta, agora teremos outro jogo, mas desta vez de tiro e pelas mãos da mercenária Actvision, também conhecida como aquela que faz um Call of Duty todo santo ano.

Outra mudança é a “inspiração”, enquanto o adventure se baseia um pouco mais nos quadrinhos, embora mostre outros personagens, este novo jogo segue a linha da série de TV, porém contando um pouco da origem de dois personagens que por sinal não são exatamente os principais da série (e não estão nos quadrinhos, pelo menos não até o presente momento), no caso Daryl e Merle.

O jogo ira se passar antes dos eventos da série e quadrinhos, possívelmente mostrando o começo de todo o apocalipse zumbi e como os irmãos se viraram a partir dali, resta saber se haverá algum elemento coop, o que hoje em dia se pegarmos jogos como Left 4 Dead, e o mod de Arma II, DayZ, é bem possível.

Não há nenhum outro detalhe sobre o jogo, isso aí é tudo o que sabemos, além de que sairá para PC, PS3 e Xbox 360 e chegará em algum momento de 2013.

Gosto muito da série de verdade, tanto quanto gosto dos quadrinhos, mostram um lado obscuro da humanidade em busca da sobrevivência no meio de uma grande mudança no mundo, onde as pessoas acabam descobrindo do que são capazes de fazer para seguir em frente no meio de um apocalipse zumbi onde pouquíssimas pessoas conseguiram escapar. Agora as duas dúvidas que tenho são as seguintes:

1) Precisamos de mais um jogo de zumbis?

2) Como encaixar The Walking Dead num jogo de tiro sendo que munição nas histórias é algo sempre a ser poupado e extremamente escasso?

Bom, espero que a Activision respeite a série e nos traga um bom jogo, e espero mais ainda que a série não vire anual e saia um jogo todo santo ano.

 

 

Related Post

Author Venão
Published
Views 62
  • Wadams

    Cara… na boa… vão ter que se superar. Acho que é exatamente neste ponto que o DayZ se destaca, a sobrevivência e a dificuldade de encontrar suprimentos, tanto armas quanto alimentação. E é isso que, na minha opinião, está tornando o game tão divertido. Ah, claro, jogar online com a galere também ajuda! =D

    • venom

      sim, vão ter que se superar, mas o grande concorrente não é nem o dayz, que é só um mod, acho que no caso seria o left 4 dead 2, jogos de zumbis estão começando a ficar em excesso

      • Wadams

        Sim, como nunca joguei o Left 4 Dead, tenho o DayZ como referência. Pra te falar a verdade, na minha modesta, humilde e sem expressão opinião, faz muito tempo que os jogos estão iguais sendo zumbi ou não e sempre a mesma coisa.. correr e atirar. E por isso que o mod DayZ caiu bem, consegue representar, pelo menos um pouco, o que é sobrevivência. Os jogos tipo Horror Survival nos já tínhamos, mas experimentar o que esse mod nos fornece é bem diferente. Bom…
        Eu sei que o Post não é sobre Arma2 =D foi mal

  • venom

    o left 4 dead não é tão diferente, mas ele realmente precisa de cooperação, mais do que o dayz, compra ele quando puder pra gente jogar, te garanto que é diversão garantida

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons