// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
Ação, explosões, zumbis e Mr. X | HardLevel

Resident Evil não é mais a mesma coisa desde Resident Evil 4, isso é sem contar os spin offs, deixou de lado todo aquele terror de deixar qualquer um tenso colocando humanos infectados com armas como inimigos (pior cagada de todos os tempos). RE 4 e 5 não são necessariamente ruins, pelo contrário, são até bons, principalmente o 5 em modo cooperativo, mas se deixassem algumas características marcantes da série vivas nesses jogos, com certeza o sucesso seria maior ainda, sim, estou falando dos zumbis.

Bom, não é exatamente RE6, mas Operattion Raccoon City resgata pelo menos isso, o foco ainda é a ação, mas pelo menos os danados dos comedores de cérebros (e todo o resto também) estão lá, além de felizmente os inimigos que marcaram época em RE2 e RE3. A ideia do jogo é muito boa sério, colocar agentes no meio do quebra pau, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, zumbis de um lado, lickers de outro, Willian Birkin no meio e por ai vai, ao mesmo tempo que rola uma caça às bruxas com os antigos protagonistas da série como Leon, Jill e Claire.

Novamente apostando em modos coop, esse jogo tem tudo pra ser aquilo que RE5 e RE Outbreak não conseguiram ser, mas com uma mecânica a lá SOCOM, uma vez que a equipe que está desenvolvendo RE:ORC desenvolveu também o fiasco SOCOM Confrontation para PS3.

O trailer abaixo é o mais recente, mostra um pouco do enredo, que basicamente se concentra em um time enviado pela Umbrella para queimar provas sobre seu envolvimento no incidente, isso é, atirar em tudo que estiver vivo, ou quase isso.

O jogo chega dia 20 de março para PS3 e Xbox 360.

Related Post

Author Venão
Published
Views 317

Relacionado

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Show Buttons
Hide Buttons