Prévia de Assassin’s Creed Brotherhood

O aclamado jogaço Assassin’s Creed está de volta, e melhor do que nunca. Nosso querido Ezio retorna em uma épica luta contra a poderosa Ordem dos Templários.

Agora, um lendário mestre assassino, Ezio deve viajar até maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção para atacar o coração do inimigo. Derrotar os tiranos corruptos entrincheirados lá irá exigir não apenas força, mas também liderança,  Ezio agora possui uma Irmandade inteira que vai lutar ao seu lado. Só com o trabalho em equipe os Assassinos derrotarão seus inimigos mortais.

Assassin’s Creed Brotherhood oferece um modo multiplayer como nunca foi visto. Os jogadores podem ajudar os templários, usando Abstergo para treinar na arte do assassinato para eliminar os assassinos de uma vez por todas e podem escolher entre uma vasta gama de personagens únicos, cada um com sua própria assinatura de armas e técnicas de assassinato, e combinar as suas habilidades contra outros jogadores de todo o mundo.

Eu gostei muito do Assassin’s Creed II, joguei pro Xbox360, tirando uns pequenos bugs como conseguir montar no cavalo de cima das grades, é um exelente jogo, a trama principalmente, não consegui parar até terminá-lo.
Já o Assassin’a Creed Bloodlines para PSP é uma outra estória… a jogabilidade nas horas da luta ficaram horriveis, sem contar os cenários repetitivos…

Data de Lançamento: 16/11/2010
Disponível para: X360, PC, PS3

Related Post

Raiden em Assassin’s Creed Brotherhood? Algo inusitado, mas não inédito.Raiden personagem do jogo da Konami, Metal Gear Solid 4 e protagonista de Mpode ser um personagem secreto no novo jo...